Comunidade Terapêutica Terra Santa
Comunidade Terapêutica Terra Santa
Recuperando Homens
Depoimentos
Essa página é reservada para todos aqueles que de alguma forma tiveram contato com o trabalho da CT Terra Santa. Você, acolhido/ex acolhido, familiares, voluntários, etc. Enfim, para todos aqueles que quiserem deixar aqui registrado um pouco de sua história com a CT Terra Santa e seu impacto na sua vida/família. Com certeza, seu depoimento será muito importante para aqueles que visitam o Blog em busca de ajuda, em busca de um Recomeço. Participe! Conte sua história!
Assinar:
Comentários (Atom)
Terra Santa. Realmente esse lugar é santo. Meu sobrinho estava totalmente perdido, quase não vinha mais para casa. Passava dias na Cracolândia em São Paulo, fazendo uso de cocaína e principalmente crack. Até que um dia no ano de 2.014, pediu ajuda no CRATOD em São Paulo e foi encaminhado para esse lugar abençoado. Ali não somente ele, mas todos nós como família fomos muito bem recebidos. D. Irene, sua psicóloga quanto amor e dedicação. D. Regina, sempre nos atendendo com carinho e o Magrão, todos ficarão guardados para sempre em meu coração. Ele não concluiu todo o tempo que deveria ficar, desistiu do tratamento antes do tempo, mas voltou para casa outra pessoa. Hoje, está casado, com uma filha de 1 aninho, trabalhando e sustentando sua família. Obrigada a todos vocês por esse trabalho maravilhoso.
ResponderExcluirAss. Laudelice
Terra Santa, esse lugar transformou a vida da minha família! Meu pai ficou nesse lugar por 6 meses e voltou outra pessoa. Antes ele bebia dia e noite. muitas vezes tinha ajudar minha mãe a ir buscar ele que tava caido na rua na calçada. não parava no serviço era sempre mandado embora. estava doente. Foi para a Terra Santa lá foi levado no medico, dentista ate no oculista levaram ele. voltou outro. já tem dois anos que meu pai voltou. Nunca mais bebeu e nem bateu na minha mãe. arrumou emprego e esta trabalhando cuidando de todos nós. Esta indo na igreja com minha mae e todos estamos muito felizes. Obrigado D. Regina, D. Irene, D. Patricia e seu Bruno.
ResponderExcluir